Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

500 days of Summer


Conversando com um amigo um dia desses – faz tempo – ele me falou sobre uma comedia romântica, 500 dias com ela, eu já tinha ouvido falar e vontade de assistir, depois que ele me falou me deu mais.

E então – finalmente – eu vi, e adorei – é Leo o filme é bom mesmo – confesso que minutos depois que ele acabou fiquei questionando o final, mas ai percebi que o final era real.

“Um cara conhece uma garota. Ele se apaixona. Ela não.” Fiquei me perguntando se eu não preferia um daqueles finais felizes onde os dois ficam juntos – acho que acabei de conta o final do filme ¬¬ - mais vi que o final foi feliz mesmo os dois não estando juntos.

Summer, a garota do filme, é meio complexa – como todas – mas diferente das outras e foi isso o que achei mais incrível na historia.

Mesmo que eu já tenha contado o final, se você ainda não viu acho que vale muito a pena ver e tirar as suas conclusões!

Aqui fica o link do trailer para quem ficou com vontade.

By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...